Sejam bem vindos! Entrem e fiquem a vontade.

Amados, aquietai-vos o vosso coração, pois Deus está no controle de tudo.

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. Salmos 46:10

Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver. Êxodo 14:13

terça-feira, 27 de agosto de 2013

A ultima palavra é de Deus. "Quanto mais nós permitimos que Deus nos modifique, maior será a nossa alegria" (Max Lucado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Superando as diferenças!

Superando as diferenças!
Quem faz a diferença somos nós...

Senhor toma o teu lugar...

Senhor toma o teu lugar na minha vida, na minha casa, na minha familia, faz morada no meu coração, que a Tua Glória se manifeste de maneira sobrenatural na minha vida, na minha casa, para que teu nome seja glorificado. Seja Senhor da minha vida. Eu quero habitar para sempre no santo lugar...

E o meu povo habitará em morada de paz, e em moradas bem seguras, e em lugares quietos de descanso. Isaías 32:18

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. João 14:2

A Palavra de Deus, que conforta os corações aflitos...

Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?(Romanos 8:31-32)

Todo ser que respira, louve e adore ao Senhor!

Todo ser que respira, louve e adore ao Senhor!
Visitem! Acredite vai valer a pena.